8 de maio de 2016

Dia das Mães

Hoje foi um dia misto... Claro que seria...

Prefiro manter silêncio sobre os meus sentimentos.

Aproveitei para participar de uma campanha muito especial do site "Vamos Falar sobre o Luto?".

Os detalhes estão AQUI.

Essa foi a pequena carta que escrevi para Helena:

"Querida filha, vim aqui, nesse dia tão especial para mães e filhos, contar-lhe ‪#‎umaboanoticia‬.* São várias boas notícias, minha passarinha, apesar de nossa separação tão precoce. Seu irmão está cada vez mais lindo e inteligente. É muito querido por todos que o cercam. É amoroso e sensível, como jamais imaginei que poderia ser. É um orgulho para mim e para o seu pai. E, certamente, para você, que tem um mano tão dedicado. Espero que receba nossas orações diárias onde estiver. Ele não se esquece de você... Nenhum de nós. Jamais a esqueceremos em sua breve passagem nesse mundo. Seu pai é um homem e tanto. Especial, cheio de amor para nós, é a força que sempre nos apóia. Está cozinhando maravilhosamente bem, melhor ainda do que quando estava na minha barriga! É o melhor pai que você e seu irmão poderiam ter. Sua priminha Sophie nasceu, forte e esperta! Linda! Seus tios estão apaixonados e muito felizes. Sua priminha Bianca é bastante engraçada. Sempre é especial e divertido estar com ela. Seus avós estão bem, o titio Fred, e espero que tenha conhecido sua vovó Yvani onde estiver, assim como seu titio Gabriel e suas bisas e bisos. São pessoas queridas que partiram, mas permanecem muito presentes em nossos corações. Agora temos uma cachorrinha que se chama Nina e logo chegará uma calopsita que o Henrique ganhou. Seu irmão ainda não escolheu o nome. Querida, sempre conversamos não é? O resto todo você já sabe... Sinta meus beijos e carinhos. A mamãe está sempre com você... sempre, meu amor... Não, eu não me despeço... Estamos aqui, um coração dentro do outro, como sempre foi. Te amo!"

*campanha da fanpage Vamos falar sobre o Luto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário