30 de junho de 2016

Em busca de um Caminho

Embora estivesse sem qualquer inspiração para escrever no blog, meu caminho de auto-cura prosseguiu.

Mesmo na aridez do meu deserto do luto*, bebi de algumas fontes que me mantiveram no propósito da regeneração.

Esse filme foi recomendado por minha terapeuta e gostei muito dele.

Parece que é baseado em um livro de mesmo nome, cuja história é a de um pai que perdeu o filho no Caminho de Santiago de Compostela.

Um dos meus sonhos é fazer essa peregrinação. Por isso, gostei muito de conhecer a paisagem e a Igreja... 

Recomendo, embora a filmagem pareça de um filme antigo. Não sei o por quê da qualidade duvidosa. Vale pela história e paisagens e está disponível no Netflix.

* Esse termo é utilizado pela Camila, no livro "Até Breve, José"... Apropriei-me dele porque é realmente perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário